Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Motorista faz zigue-zague na pista e é preso por embriaguez em Faxinal

O homem foi abordado na rua Santos Dumont trafegando em zigue-zague. Ele realizou o teste do bafômetro que aferiu teor de 0,84 mg/l

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista faz zigue-zague na pista e é preso por embriaguez em Faxinal
Autor A abordagem policial foi realizada na Rua Cristiano Kussmaul - Foto: Reprodução

Um homem foi preso na tarde de terça-feira (6), por dirigir embriagado e em zigue-zague. Ele teria dirigido o carro embriagado pela rodovia e foi preso na cidade de Faxinal, no norte do Paraná.

O flagrante aconteceu após uma equipe da Polícia Militar (PM) de Rosário do Ivaí receber uma denúncia de que o condutor de um Fiat Uno prata estaria embriagado e estava se deslocando para Faxinal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Dois são encaminhados por porte de drogas para consumo pessoal

De posse das informações, os agentes de Faxinal realizaram patrulhamento na área central e na rua Santos Dumont avistaram o veículo alvo da denúncia trafegando em zigue-zague.

Ao submeterem o motorista ao teste do bafômetro, os agentes constataram o teor de 0,84 mg/l, ou seja, teor alcoólico acima do valor mínimo que configura o crime de embriaguez ao volante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão pela equipe da PM e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as medidas de polícia judiciária. O carro foi apreendido por apresentar débitos junto ao Detran.

De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), dirigir sob efeito de álcool é infração gravíssima e gera penalidade de sete pontos na carteira. O motorista ainda tem de pagar multa de R$ 2.934,70.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline