Na tarde desta segunda-feira (4), um motorista quase causou uma colisão com uma viatura da Polícia Militar (PM) na Av. Castelo Branco, no centro de Ivaiporã. Ele fez uma conversão proibida no semáforo.
Durante a abordagem, a equipe policial percebeu que o condutor estava usando fones de ouvido enquanto dirigia, o que é proibido pelo Código de Trânsito Brasileiro. Também foi constatado que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista estava pendente de curso de reciclagem.
- LEIA MAIS: PM retira faca de idoso embriagado em frente a bar em Ivaiporã
Além dessas infrações, o veículo estava com o licenciamento vencido desde 2023 e não possuía equipamentos obrigatórios, como macaco, chave de roda e triângulo de sinalização.
Diante das irregularidades, o motorista foi notificado, orientado e liberado no local. O veículo foi guinchado e levado ao pátio da 6ª CIPM.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Motorista faz conversão proibida e quase bate com viatura da PM"