Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO JOÃO DO IVAÍ

Motorista é preso no Vale do Ivaí por incêndio, ameaça e embriaguez

Após provocar fogo no carro, ele disse aos policiais que queria se matar, uma vez teve desavenças com sua mulher. Também ameaçou a esposa de morte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

No início da noite de domingo (27), na Rua César Lattes em São João do Ivaí, no Vale do Ivaí, no Paraná, um homem foi preso por embriaguez ao volante, ameaça e incêndio conforme prevê o artigo 250 do código penal (causar incêndio, expondo a perigo a vida, a integridade física ou o patrimônio de outrem).

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, por volta das 18h30, a equipe de serviço foi acionada para o Jardim Ivaí, onde um motorista estaria dirigindo de forma perigosa e possivelmente embriagado. Quando os agentes se deslocavam para o local foram novamente informados que o carro mencionado estava pegando fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Após acidente de trânsito motorista é preso por embriaguez ao volante

Sendo então acionado o caminhão pipa da Prefeitura que com brevidade compareceu ao local sendo o incêndio controlado. O carro ficou completamente destruído.

Foi conversado com proprietário do automóvel que estava com com sinais visíveis de embriaguez. Ele disse aos policiais que queria se matar, uma vez teve desavenças com sua mulher.

Durante a abordagem compareceu a esposa que estava muito nervosa e relatou que há dois dias não aguentou o comportamento do marido e pediu que ele fosse embora de casa.

Ele foi morar com a mãe e desde então vem mandando mensagens, ora falando que iria se matar, ora a ameaçando também. Embora, não quisesse representar disse que pediria medida protetiva contra seu esposo.

Ainda conforme a PM, o abordado confessou que havia bebido durante todo o dia, além de conduzir veículo automotor com condição psicomotora alterada também cometeu crime de perigo comum conforme previsto no Art. 250 do C.P. O homem ainda teria feito ameaças dizendo que se não fosse preso mataria a mulher, ou que se fosse preso e saísse também o faria.

Diante dos fatos ele foi encaminhado ao destacamento policial e confeccionado o presente B.O.U. Depois foi conduzido para a Delegacia de Polícia civil de São João do Ivaí, para as medidas cabíveis ao fato.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline