MAIS LIDAS
VER TODOS

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista é preso em Arapuã por dirigir embriagado

Ele foi flagrado pela PM após quase colidir com a guia da calçada, e ainda acessoa a Rua Alcino Branco pela contramão

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por ´Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.06.2022, 10:12:07 Editado em 24.06.2022, 10:12:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar na quinta-feira (23), em Arapuã, por dirigir embriagado. O flagrante foi registrada por volta das 22 horas, no centro da cidade.

continua após publicidade

A equipe de serviço em patrulhamento pela Rua José Constantino dos Santos avistou um VW Gol que ao realizar conversão a direita, quase colidiu com a guia da calçada, ainda acessou a Rua Alcino Branco pela contramão, além de trafegar em zigue-zague.

Dada a ordem de parada através de sinais luminosos e sonoros, o motorista além de não acatar passou a impedir a aproximação da viatura policial entrando na frente. Na Rua Divino José Vieira Filho, o motorista estacionou o carro em frente a uma residência e foi abordado.

continua após publicidade

Quando desembarcou do carro, foi possível aos policiais verificarem que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Segundo a PM, ele exalava hálito alcoólico, além de estar com olhos avermelhados, desordem nas vestes, arrogante, agressivo e falante.

Diante dos sinais apresentados, foi ofertado o teste de etilômetro, que foi recusado pelo condutor. O autor ainda tentou entrar na residência e passou a resistir a prisão com empurrões e cotoveladas, sendo então contido e algemado.

Ele foi conduzido até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã e o carro recolhido ao pátio da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista é preso em Arapuã por dirigir embriagado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!