Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

Motorista é detido por embriaguez após causar perturbação com fumaça

Ele dirigia um Ford/F250 e incomodou as pessoas que estavam em uma lanchonete acelerando, gerando fumaça negra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista é detido por embriaguez após causar perturbação com fumaça
AutorO fato ocorreu na Vila João XXIII - Foto: Reprodução/Ilustração

Na noite de domingo (17), a Polícia Militar atendeu a um chamado na Vila João XXII, em Ivaiporã, onde uma caminhonete Ford/F250 XL incomodou as pessoas que estavam em uma lanchonete acelerando, gerando fumaça negra que entrou no estabelecimento comercial.

Após averiguação, a equipe policial localizou o veículo que produzia ruídos extremamente alto. Dada a voz de abordagem, ele desobedeceu e parou somente em frente à casa onde mora.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motorista embriagado bate em poste e vai parar na delegacia

Ao abordar o condutor, os policiais identificaram sinais claros de embriaguez. Foi oferecido o teste do etilômetro que foi recusada pelo motorista. Ele também negou obedecer à voz de prisão, resistindo e afirmando que não seria detido nem algemado.

Posteriormente, após contido e algemado, ele foi encaminhado à 6ª CIPM para a elaboração do BOU e do termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora, em seguida, à Delegacia de Polícia. O veículo foi recolhido ao pátio da 6ª CIPM.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline