Motorista de F-1000 é preso por embriaguez após bater em moto
Ele tentou se evadir, mas foi contido por populares duas ruas acima do local do acidente. O autor realizou teste do bafômetro que aferiu 1,35 mg/l
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O motorista de uma caminhonete Ford/F-1000 foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia de Polícia (54ª DRP) de Ivaiporã por embriaguez ao volante, depois de bater em uma motocicleta Honda/Fan que estava estacionada.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender o caso por volta das 12 horas. O acidente de trânsito foi na Rua Pato Branco, na Vila Monte Castelo.
- LEIA MAIS: Jovem tem o carro furtado na saída de festa, em Ivaiporã
No local a equipe policial conversou com o dono da moto, que relatou que após a batida o motorista da caminhonete teria tentado se evadir, mas foi contido por populares duas ruas acima.
Foi checado no sistema e constatado que o motorista não possui habilitação e por estar com sintomas de embriaguez, como olhos vermelhos, desordem nas vestes e odor etílico, foi oferecido o teste do etilômetro que aferiu 1,35 mg/l, constatando a embriaguez, sendo então dada a voz de prisão.
A motocicleta estava em situação regular, sendo que o proprietário já havia recolhido para sua residência. A F-1000 também estava em situação regular, porém como não tinha ninguém para ser entregue foi recolhida ao pátio da 6ª CIPM.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline