Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
GRANDES RIOS

Motorista de caminhão betoneira é preso após dirigir bêbado na PR-082

Uma lata de cerveja vazia foi encontrada no caminhão, o teste do etilômetro registrou 1,33 mg/L

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Motorista de caminhão betoneira é preso após dirigir bêbado na PR-082
Autor O motorista estava dirigindo o caminhão zigue-zague - Foto: Arquivo/TNOnline/Ilustração

Um motorista de um caminhão betoneira foi preso na tarde de sexta-feira (4) após dirigir embriagado na Rodovia PR-082, próximo a Grandes Rios.

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia por volta das 16h10, segundo o denunciante, o caminhão estava sendo dirigido em zigue-zague na pista, quase colidindo com outros veículos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Homem ameaça clientes de bar com faca e é preso em flagrante pela PM

A equipe policial iniciou diligências e localizou o caminhão no KM 93, próximo ao distrito de Ribeirão Bonito. Durante a abordagem, o motorista não apresentou ilícitos.

No entanto, os policiais perceberam sinais claros de embriaguez. O homem tinha olhos avermelhados, vestes desordenadas e exalava odor etílico. Uma lata de cerveja vazia foi encontrada no caminhão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O teste do etilômetro registrou 1,33 mg/L. O caminhão, que estava carregado de concreto foi descarregado em uma obra da prefeitura, com autorização para isso.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Por questões de espaço, o caminhão foi deixado em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) de Grandes Rios. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) prestou apoio à situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após o registro do boletim, o motorista foi levado ao hospital de Faxinal para o laudo de lesões. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Faxina para as providências cabíveis.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline