Motorista capota veículo e é preso por embriaguez ao volante
O motorista apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso por embriaguez ao volante após capotar um carro na estrada da balsa, em Grandes Rios, no Vale do Ivaí. O caso foi na tarde de segunda-feira (24).
Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi solicitada via Copom para deslocar para a estrada da balsa onde teria um veículo tombado e o motorista com suspeita de embriaguez.
- LEIA MAIS: Homem é preso em Ivaiporã após arremessar celular contra enteada
No local, foi conversado com o motorista que apresentava odor de álcool, sonolência, fala desconexa e olhos avermelhados.
Indagado se havia ingerido bebida alcoólica afirmou que sim; porém se negou a realizar o teste do bafômetro.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Faxinal.
O VW/Gol, possui débitos junto ao Detran e foi encaminhado para o Destacamento da Polícia Militar de Grandes Rios.
No local do acidente havia uma garrafa de Camelinho e um litro de cachaça 51, ambos abertos, que foram recolhidos e entregues para a Polícia Civil.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline