Motorista anda na contramão e tem carro apreendido
Um cigarro de maconha foi encontrado dentro do veículo pela Polícia Militar
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um veículo que transitava na contramão pela Rua José Hilário Filho, em Novo Itacolomi, foi apreendido pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (13).
A equipe policial conseguiu abordar o motorista do carro, um GM Corsa, em frente à um posto de combustível, estacionado no sentido contrário da rua. O condutor, de 26 anos, afirmou que estava esperando uma pessoa para pegar pertences de sua irmã.
Após checagem no sistema, a PM constatou que o motorista não havia habilitação e que possui débitos administrativos. Ainda, dentro do carro foram encontrados dois cigarros de maconha.
O veículo foi apreendido e o condutor, levado ao Destacamento da Polícia Militar, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado por estar portando entorpecentes.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline