MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Motociclista tenta atropelar PMs para fugir de abordagem

Na tentativa de fuga ele ainda colidiu com a viatura da Polícia Militar e depois sofreu queda

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.12.2021, 08:55:06 Editado em 24.12.2021, 09:00:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um jovem foi preso na madrugada desta sexta-feira (24) em Ivaiporã após tentar fugir de abordagem e tentar atropelar os policiais, que efetuaram disparos. Na tentativa de fuga ele ainda colidiu com a viatura da Polícia Militar e depois sofreu queda.

continua após publicidade

Equipe ROTAM estava em patrulhamento pela Rua Pato Branco, por volta das 1h15, quando visualizou dois indivíduos em frente ao portão de uma residência citada em denúncias de tráfico de drogas.

De imediato um deles subiu em uma moto que estava próxima, momento em que foi bloqueado com a viatura e recebeu voz de abordagem. Porém ele desobedeceu e arrancou bruscamente com a moto contra os policiais que já estavam desembarcados.

continua após publicidade

Para repelir a agressão, os policiais efetuaram disparos contra o condutor, conseguindo assim evitar que fossem atropelados, sendo que a moto ainda atingiu a lateral esquerda da viatura, causando danos.

Mesmo assim, o motociclista fugiu em alta velocidade, porém sofreu queda na primeira curva e em seguida evadiu-se a pé, sendo alcançado a cerca de 100 metros do local da queda.

Ele resistiu à prisão ativamente, com emprego de força física através de socos; chutes; cotoveladas e empurrões, mas acabou contido e algemado.

continua após publicidade

O detido apresentava várias escoriações devido a queda e sintomas de embriaguez ao volante, e se negou a fazer o teste do bafômetro, porém este assumiu que havia ingerido bebida alcoólica.

Diante dos fatos, o detido foi conduzido e entre na 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil . A motocicleta Honda Titan 150, encontrava-se com licenciamento em atraso desde de 2015 e foi recolhida via guincho, tendo em vista que ela ficou danificada devido à queda.

O outro individuo abordado foi liberado no local, tendo em vista que nada de ilícito foi encontrado com ele.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista tenta atropelar PMs para fugir de abordagem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!