Motociclista foge da PM, bate em portão e abandona veículo em Mauá
Condutor cruzou vias preferenciais e invadiu quintal de capela mortuária antes de escapar a pé por uma área de mata
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma perseguição policial movimentou a noite de domingo (4) em Mauá da Serra (PR). Um motociclista desobedeceu a ordem de parada, iniciou uma fuga em alta velocidade e acabou colidindo contra um portão antes de abandonar o veículo e escapar das autoridades.
-LEIA MAIS: Caminhão atinge van e mata seis na BR-116 após suposto assalto
A ocorrência teve início na Avenida Jamil Assad Jamus, quando uma equipe da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, avistou uma motocicleta transitando com o escapamento excessivamente barulhento. Ao tentar realizar a abordagem devido à perturbação do sossego, o condutor acelerou bruscamente, ignorando os sinais sonoros e luminosos da viatura e dando início à fuga.
O suspeito dirigiu de forma perigosa, cruzando diversas vias preferenciais sem respeitar a sinalização. Em uma manobra arriscada para despistar a equipe, ele chegou a entrar com a moto no quintal da capela mortuária da cidade, conseguindo se distanciar momentaneamente em direção à Rua Eidi Yano.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A equipe policial realizou buscas pela região da Vila Santa Maria e localizou o suspeito novamente após ouvir o ruído característico do escapamento. Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou acessar um carreador em frente à Rua da Saudade, mas perdeu o controle e colidiu contra um portão.
Com a motocicleta enroscada na grade e danificada, o condutor abandonou o veículo e fugiu a pé em direção à linha férrea, embrenhando-se em uma área de matagal. Ele vestia uma camiseta vermelha com estampa preta nas costas e não foi localizado até o fechamento desta matéria.
Após verificação no sistema, os policiais constataram que a motocicleta possuía débitos de licenciamento. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran para as providências administrativas cabíveis.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline