MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em colisão frontal com carro em Ivaiporã

Vítima de 40 anos foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com dores nos pés

Da Redação

·
Acidente foi na noite de sábado no Jardim Nova Porã
Icone Camera Foto por Reprodução/Imagem ilustrativa
Acidente foi na noite de sábado no Jardim Nova Porã
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2025, 07:20:54 Editado em 13.07.2025, 07:20:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um motociclista de 40 anos ficou ferido após colidir contra um carro na Rua Mangueira, no Jardim Nova Porã, em Ivaiporã, no início da noite de sábado (12). O acidente ocorreu por volta das 18h50.

Segundo relato do motorista do carro a Polícia Militar (PM), a moto seguia pela via e, ao fazer uma curva de forma muito aberta, bateu de frente contra o GM/Vectra que trafegava no sentido contrário. O motorista do carro não se feriu.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Ciclista é atropelado por Gol em Apucarana e carro sai do local

O condutor da motocicleta reclamava de dores nos pés e recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado à UPA para avaliação médica.

continua após publicidade

O motorista do Vectra fez o teste do etilômetro, que indicou 0,00 mg/L, descartando o consumo de álcool.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica ferido em colisão frontal com carro em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!