MAIS LIDAS
VER TODOS

ACIDENTE DE TRÂNSITO

Motociclista fica ferido em colisão com Fiat Uno no centro de Ivaiporã

Veículos colidiram na Avenida Castelo Branco, esquina com a Rua Placídio Miranda.

Da Redação

·
Acidente ocorreu por volta das 22h25 de terça-feira
Icone Camera Foto por Colaborarou/Marcelo Almeida
Acidente ocorreu por volta das 22h25 de terça-feira
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2025, 07:09:38 Editado em 05.02.2025, 07:11:02
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um motociclista ficou ferido em um acidente entre a moto que ele pilotava, uma Honda XRE 300, e um Fiat Uno na noite de terça-feira (4) em Ivaiporã. A colisão ocorreu por volta das 22h25 na Avenida Castelo Branco, esquina com a Rua Placídio Miranda.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe do Siate/Corpo de Bombeiros acionou a equipe de serviço para prestar apoio na ocorrência. Quando os agentes da PM chegaram no local, o condutor da moto já recebia atendimento dentro da ambulância e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Sine oferta 131 vagas de emprego em Ivaiporã; confira

A motorista do Fiat Uno relatou a PM que seguia pela Av. Castelo Branco, passou pelo sinal verde e apenas viu o momento da colisão. Ela fez o teste do bafômetro, que aferiu 0 mg/L de álcool no sangue.

Durante a abordagem, os policiais constataram que o Fiat Uno tinha pendências desde 2023. O carro foi recolhido ao pátio do Detran. A motocicleta não possuía irregularidades e foi liberada.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motociclista fica ferido em colisão com Fiat Uno no centro de Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!