Motociclista é autuado por álcool após queda na PR-082 em Jardim Alegre
Jovens sofreram ferimentos leves e foram atendidos no local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um motociclista de 20 anos foi autuado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na tarde de domingo (22), na PR-082, em Jardim Alegre. O acidente ocorreu por volta das 13h30, no km 340, sentido Lunardelli.
Segundo a PRE, o jovem conduzia uma Honda CG 160, com placas de São José dos Pinhais, quando perdeu o controle e sofreu a queda.
LEIA MAIS: Citroën C3 se envolve em acidente com colheitadeira na PR-466
O condutor e a passageira, de 17 anos, tiveram ferimentos leves. Ambos foram atendidos pelo Samu e liberados no local.
O teste do etilômetro realizado no motociclista apontou 0,28 mg/L de álcool no ar expelido. Ele foi autuado por infração ao artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro.
A motocicleta foi liberada a outro condutor habilitado.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline