Motocicleta é furtada em frente a pub no centro de Ivaiporã
Furto foi na madrugada de segunda-feira (29) em frente ao Narguilé’s Pub, na Av. Brasil

Uma motocicleta Honda/CG 125 Titan foi furtada na madrugada de segunda-feira (29) em frente ao Narguilé’s Pub, na Av. Brasil, no centro de Ivaiporã.
A proprietária da moto, contou à polícia que deixou o veículo estacionado por volta das 23 horas de domingo. Ao retornar pela manhã, percebeu que a moto não estava mais no local.
- LEIA MAIS: Produtores rurais de seis municípios da região podem renegociar dívidas após perdas climáticas
A Polícia Militar (PM) realizou patrulhamento na região, mas não localizou o veículo. A vítima foi orientada sobre os procedimentos legais e o boletim foi registrado.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil, que tenta identificar o autor do crime e recuperar a motocicleta.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
