Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LUTO

Morre no hospital mulher vítima de acidente de trânsito em Ivaiporã

O acidente ocorreu na Av. Ladislao Gil Fernandez no domingo, próximo ao trevo da PR-466, por volta das 17h40

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre no hospital mulher vítima de acidente de trânsito em Ivaiporã
Autor Fabiana estava na garupa da motocicleta. - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Fabiana Ferreira, 33 anos vítima do acidente de trânsito no domingo (25) em Ivaiporã, morreu no Hospital Bom Jesus. Ela trabalhava na Cooperativa Copemari.

O acidente ocorreu na Av. Ladislao Gil Fernandez, próximo ao trevo da PR-466, por volta das 17h40, quando a motocicleta Honda/CG 125 Fan KS que ela estava colidiu contra um anteparo na entrada da cidade. Fabiana estava na garupa da motocicleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Duas pessoas ficam feridas em acidente com moto em Ivaiporã

A Polícia Militar encontrou a moto caída na via e os dois ocupantes gravemente feridos. O condutor também sofreu ferimentos graves. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros no local.

As vítimas foram levadas ao Hospital Bom Jesus, onde Fabiana acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu. O corpo de Fabiana será velado na Capela Mortuária da Vila Nova Porã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline