Morre no hospital jovem que sofreu queda de moto na PR-466
Ele estava internado desde o último dia 15, quando se envolveu em um acidente em Manoel Ribas
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2022, 05:55:12 Editado em 20.04.2022, 05:55:11

Morreu no hospital, na terça-feira (19), o jovem Juliano Ferreira Silva, de 19 anos. Ele estava internado desde o último dia 15, quando se envolveu em um acidente de trânsito, em Manoel Ribas.
Ocidente de trânsito foi registrado no início da noite de sexta-feira (15), por volta das 18 horas, na PR-466 próximo ao acesso ao distrito de Barra Santa Salete.Ele pilotava uma Honda/CG 150 FAN ESI cinza com placa de Laranjal, quando perdeu o controle e caiu.
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após receber os primeiros socorros pela equipe de bombeiros, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Manoel Ribas. Devido à gravidade foi encaminhado pelo SAMU Avançado ao Instituto Bom Jesus de Ivaiporã e posteriormente ao Hospital da Providência em Apucarana.
