Regiane Corrêa, de 32 anos, que sobreviveu a um acidente ocorrido no dia 13 de fevereiro deste ano, na PR-457, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária de São João do Ivaí, morreu na madrugada desta segunda-feira (05), em Maringá.
As causas da morte não foram reveladas, mas pessoas próximas disseram que ela ficou com um trauma muito grande após o acidente.
-LEIA MAIS: Homem é linchado após atropelamento de duas pessoas no Paraná
Na época do acidente, Regiane ficou em estado gravíssimo e duas pessoas que estavam no carro com ela, o noivo e a tia, morreram na hora. Ela ficou 26 dias internada na UTI da Santa Casa Maringá.
O corpo de Regiane será transladado para Lunardelli, onde será velado e sepultado.
ACIDENTE
O acidente aconteceu na manha de 13 de fevereiro, na PR-457, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual de São João do Ivaí.
Morreram no local, os passageiros Vilma Pereira Rosa de 50 anos e um jovem de nome André. As vítimas estavam em um Fiat Siena com placas de Maringá e tinham como destino a cidade de Lunardelli.
De acordo com informações, a motorista Regiane Correia ficou presa entre as ferragens. O Helicóptero do Samu também foi acionado, o estado da vítima era gravíssimo. Ela precisou ser intubada e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá.
O acidente teria ocorrido, após a motorista tentar desviar de um animal. Ela acabou saindo da pista e caiu com o carro dentro de uma valeta.
* Com informações Canal HP
Deixe seu comentário sobre: "Morre mulher de 32 anos que sobreviveu a acidente em São João do Ivaí"