Morre Maria Aparecida de Andrade, ex-primeira-dama de Rio Bom
A pioneira, que também foi professora e titular de cartório, deixa um legado de serviços prestados à educação e à comunidade
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Morreu nesta quinta-feira (18), aos 78 anos, Maria Aparecida de Andrade, ex-primeira-dama do município de Rio Bom (PR). Figura respeitada na cidade, ela construiu uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público e à educação.
- LEIA MAIS: Veja como fica o tempo em Apucarana nesta quinta (18)
Maria Aparecida era esposa do ex-prefeito Mauro Pinto de Andrade. Além da atuação ao lado do marido na vida pública, ela era professora aposentada e exerceu a função de agente delegada do Cartório Distrital de Rio Bom. Sua carreira foi pautada pela ética e pelo compromisso com o atendimento à população, o que lhe rendeu o reconhecimento da comunidade rio-bonense.
Ela deixa o marido e três filhos: Mauroney Aparecido de Andrade, Mariney de Andrade Pellegrini e Mauro Pinto de Andrade Junior, conhecido popularmente como “Junior do Cartório”.
As cerimônias de despedida ocorrem nesta quinta-feira em Rio Bom. O velório acontece a partir das 12h, na Capela Mortuária de Rio Bom. O
Sepultamento está marcado para as 17h30, no Cemitério Municipal.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline