Morre Marcos Paulo Kuss, conselheiro tutelar de Ivaiporã
Atuou com dedicação no Conselho Tutelar e projetos sociais.

Faleceu nesta segunda-feira (11), em Arapongas, onde realizava tratamento cardíaco, Marcos Paulo Kuss, 51 anos, carinhosamente conhecido como “Chocolate”.
Chocolate dedicou boa parte da vida ao serviço comunitário em Ivaiporã. Atuava como conselheiro tutelar, foi coordenador do Centro da Juventude no Jardim Nova Porã e trabalhou em escolas municipais, sempre com atenção e carinho voltados aos jovens e crianças.
- LEIA MAIS: PM orienta igreja a reduzir som durante cultos em Jardim Alegre
Reconhecido como um dos churrasqueiros mais renomados da região, preparava almoços para eventos sociais e familiares. Sua habilidade à frente da churrasqueira era acompanhada de uma simplicidade encantadora e de um trato fino com todos.
Era casado com professora Flávia Graef Kuss, que já ocupou o cargo de secretária municipal de Assistência Social, pai dedicado de duas filhas, e genro de Tereza e do “Alemão da Oficina”, .
O corpo será transladado para Ivaiporã. Informações sobre o início do velório e o sepultamento serão divulgadas posteriormente.
.📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos