Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LUTO

Morre Fátima Rocha, professora e jornalista de Marumbi

Fátima era professora da rede estadual, jornalista e atuava como criadora de conteúdo para blog e redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre Fátima Rocha, professora e jornalista de Marumbi
Autor A professora e jornalista Fátima de Souza Rocha - Foto: Arquivo Pessoal

Faleceu na noite desta segunda-feira (29) a professora e jornalista Fátima de Souza Rocha, moradora de Marumbi, aos 56 anos. A informação foi confirmada por familiares e amigos.

Segundo relatos, Fátima estava internada na Santa Casa, em Londrina, desde o dia 19 de dezembro. A princípio, seu estado de saúde era considerado estável; porém, ao longo dos dias, o quadro clínico se agravou e acabou não resistindo, vindo a óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fátima era professora, jornalista e atuava como criadora de conteúdo para blog e redes sociais, sendo responsável pelo conhecido “Blog da Fátima”, espaço onde compartilhava informações, opiniões e conteúdos de interesse da comunidade. Também trabalhava como secretária no Colégio Estadual Marumbi – Ensino Fundamental e Médio.

Na área acadêmica, Fátima possuía formação em Ciências, com habilitação em Biologia, pela Fafijan – Faculdade de Jandaia do Sul, com estudos em morfofisiologia humana. Além disso, era bacharela em Jornalismo pelo Centro Universitário Internacional UNINTER, onde também cursou Jornalismo na turma de 2021. Sua trajetória educacional inclui ainda o Curso Técnico – Profuncionário, pelo Colégio Estadual Nilo Cairo, e Magistério, pelo Colégio Estadual de Jandaia do Sul.

O falecimento de Fátima Rocha causa comoção em Marumbi e região, especialmente entre colegas da educação, do jornalismo e amigos que acompanhavam seu trabalho e dedicação à informação e à comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fátima Rocha está sendo velada na Câmara de Vereadores de Marumbi. O sepultamento será realizado às 17 horas, no Cemitério Municipal de Marumbi. A causa da morte não foi informada pela família. O município de Marumbi está em luto.

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline