Morreu na madrugada desta quarta-feira (06) a moradora de Cambira, Edineide Donato, aos 73 anos. A causa da morte foi uma parada cardíaca, segundo familiares. Muito conhecida na o município, a morte gerou grande comoção na cidade.
📰 LEIA MAIS: Velório de Jady Neves acontece na noite desta terça-feira (05)
De acordo com relatos de parentes, Edineide vinha sofrendo com dores abdominais há algumas semanas e estava internada no Hospital da Providência após passar por uma colonoscopia nesta terça-feira (05). Por estar passando mal após o procedimento, ficou em observação na unidade de saúde, mas acabou tendo uma parada cardíaca na madrugada desta quarta (06) e não resistiu.
Edineide, que havia completa 73 anos há menos de uma semana, deixa 4 filhos e 9 netos. Ela era mãe do ex-candidato a prefeito de Cambira na última eleição, Cleber Alexandre Torres, conhecido como Coxa.
A moradora de Cambira era ex-servidora pública, atuou por muitos anos do setor da Educação na cidade. A prefeita da cidade, Ana Lúcia de Oliveira, deixou uma nota de pesar:

O grupo de oração Raio de Luz, o qual Edineide fazia parte, também se manifestou: "Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial, a Edineide, nossa querida serva de Jesus no nosso grupo de oração. Com um sorriso fácil e um coração acolhedor, ela irradiava fé e dedicação. Edineide não media esforços para servir a Deus e sua presença era uma verdadeira bênção em nossas vidas. Agora ela descansa nos braços de Jesus, e sua luz continuará a nos guiar. Sentiremos muita falta, mas agradecemos por todos os momentos que compartilhamos.🙏🏻🤍😭🙏🏻".
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O velório está previsto para iniciar às 14 horas desta quarta-feira (06) na Capela Mortuária de Cambira. O sepultamento será na quinta-feira (07), também às 14 horas, no Cemitério Municipal.
Deixe seu comentário sobre: "Morre ex-servidora de Cambira, Edineide Donato aos 73 anos"