Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LUTO

Morre aos 57 anos professora de Califórnia Eva de Souza

A morte da professora gera comoção em Califórnia, visto que ela atuava na área da educação há 27 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morre aos 57 anos professora de Califórnia Eva de Souza
Autor Eva morreu no dia de seu aniversário - Foto: Divulgação/Secretaria Municipal de Educação

Uma professora da rede municipal de educação de Califórnia, município que pertence ao Vale do Ivaí, norte do Paraná, morreu nessa quarta-feira (21), no dia em que completaria 57 anos. Eva Aparecida Leal de Souza estava internada desde a última sexta-feira (16) no Hospital da Providência, em Apucarana, também no norte do estado, devido a um acidente vascular cerebral (AVC).

Eva, que atuava atualmente como diretora do Centro Municipal de Educação Infantil Rosana Vasques, sofreu o AVC durante a madrugada de sexta-feira quando estava em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela foi encaminhada à unidade de saúde de Apucarana, onde permaneceu internada até essa quarta-feira, dia em que faleceu. A docente morreu no dia de seu aniversário.

- LEIA MAIS: Alunos que fizeram motorista abandonar ônibus no PR "aprontam de tudo"

A morte da professora gera comoção em Califórnia, visto que ela atuava na área da educação há 27 anos. Além do CMEI Rosana Vasques, Eva dirigiu também o CMEI Vovó Zaia da Escola Municipal Califórnia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O prefeito do município, Paulo Wilson Mendes, decretou luto oficial de três dias por conta da morte da servidora pública. Agda Viotto, secretária municipal de Educação, emitiu uma nota de pesar.

Veja a nota:

“Nesse momento de dor, a Secretaria Municipal de Educação manifesta condolências, solidarizando-se com familiares e amigos da nossa querida Professora Eva. Que Deus conforte nossos corações nesse momento de dor e de despedida", lamentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Eva Leal deixa o marido e dois filhos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline