A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher na manhã de terça-feira (15) no Jardim Itaipu, em Ivaiporã, após denúncias de perturbação do sossego. Segundo relatos a PM, ela teria ligado o som em volume alto por volta das 7 horas, atrapalhando o descanso de vizinhos.
O vizinho acionou a PM e relatou que a situação é recorrente. Ele afirma ter um filho pequeno, que não consegue dormir por causa do barulho. Ainda conforme o morador, há vários boletins registrados contra a mesma mulher. Mesmo assim, o problema persiste.
- LEIA MAIS: Com previsão de 300 castrações, Castramóvel atende no Jardim Botânico
No local, os policiais tentaram dialogar com a suspeita, que se recusou a se identificar e a assinar os documentos da ocorrência. Por isso, ela recebeu voz de prisão. Como resistiu à condução, foi necessário o uso de algemas. O equipamento de som utilizado foi apreendido.
Por fim, vítima e autora foram conduzidos até a central de flagrantes e ficaram à disposição da autoridade de plantão.
Durante a tarde, a equipe policial voltou ao mesmo endereço após nova denúncia. A vítima manifestou interesse em representar contra a vizinha. Um novo termo circunstanciado foi feito, reforçando o histórico de reincidência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Moradora ignora denúncias e é flagrada com som alto em Ivaiporã"