Moradora de Rosário do Ivaí denuncia agressões e ameaça à PM
Durante a discussão, homem deu um soco no rosto da companheira, segurou seus braços e a empurrou
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Compareceu ao destacamento da Polícia Militar (PM), na manhã de sábado (29), uma mulher que denunciou agressões e ameaças do companheiro em Rosário do Ivaí. Ela buscou ajuda após uma discussão que terminou com violência.
A vítima contou que vive em união estável há cinco anos e tem uma filha de quatro anos com o autor. Segundo ela, a briga foi por volta das 7 horas. Durante a discussão, ele deu um soco em seu rosto, segurou seus braços e a empurrou. Depois disso, ele saiu da casa.
- LEIA MAIS: Mulher aciona PM após discussão com ex-namorado em Borrazópolis
A mulher afirmou que situações semelhantes já ocorreram antes. Contudo, ela optou por não registrar boletins nas outras ocasiões. Ela disse ainda que, às 9h15, recebeu no WhatsApp uma mensagem de visualização única. Nela, o companheiro disse que ela “deveria morrer”, alegando suposta traição.
No momento do registro da ocorrência, ela não tinha marcas aparentes de agressão, mas reclamava de dor no lado direito do rosto. Por isso, a equipe encaminhou a vítima ao Hospital Santa Casa para realizar o laudo de lesões corporais.
A PM fez buscas para localizar o agressor. Contudo, não o encontrou. A vítima foi orientada a buscar um local seguro para permanecer com a filha, bem como, foi cientificada da possibilidade de solicitar Medida Protetiva de Urgência.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline