MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Moradora de Rio Branco do Ivaí sofre tentativa de feminicídio

Vítima foi atacada com facadas e socorrida em com ferimentos graves ao hospital

Da Redação

·
A vítima teve ferimentos graves foi encaminhada ao hospital municipal
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A vítima teve ferimentos graves foi encaminhada ao hospital municipal
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2025, 05:43:37 Editado em 15.09.2025, 05:43:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio na noite de domingo (14), em Rio Branco do Ivaí. O crime ocorreu na área rural do município, quando a vítima retornava para casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher foi surpreendida pelo ex-companheiro, que parou em uma moto Honda CG 150 vermelha e desferiu diversos golpes de faca. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Rosário do Ivaí, com ferimentos graves em regiões vitais, como pescoço e clavícula.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Motorista é socorrido após carro capotar na PRc- 272 em Cruzmaltina

Ainda conforme a polícia, a vítima possuía medida protetiva contra o agressor, que já havia descumprido a ordem judicial em outra ocasião, inclusive fazendo ameaças de morte. Durante o ataque, a vítima contou com ajuda de um morador que presenciou a cena e conseguiu desarmar o agressor, que fugiu em seguida.

As equipes policiais realizaram buscas na região e repassaram informações para cidades vizinhas, mas o suspeito não foi localizado até o momento. O caso segue em investigação.

continua após publicidade

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Moradora de Rio Branco do Ivaí sofre tentativa de feminicídio"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!