Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LUTO

Moradora de Ivaiporã morre no hospital após passar mal em piscina

Luciene Borges Aguiar faria aniversário daqui três dias, segundo familiares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Moradora de Ivaiporã morre no hospital após passar mal em piscina
Autor Luciene Borges Aguiar - Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma moradora de Ivaiporã, na região do Vale do Ivaí, norte do Paraná, morreu na noite deste domingo (12) em um hospital da cidade após passar mal enquanto estava em uma piscina durante a tarde. A vítima foi identificada como Luciene Borges Aguiar, de 45 anos. Ela faria aniversário daqui três dias, segundo familiares.

- LEIA MAIS: Temporal causa prejuízos na área rural de Cambira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O irmão de Luciene informou que ela sofria de problemas convulsivos e estava participando de um chá de bebê quando caiu na piscina após convulsionar. Ela teria sido acometida por uma broncoaspiração. "Infelizmente, ela não resistiu. O médico disse que ela aspirou muita água", relatou o familiar.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã foi acionado para remover o corpo e realizar exames de necropsia para confirmar a causa da morte.

O velório está programado para ocorrer no salão da Capela Aliança em Ivaiporã, com previsão de início às 17 horas. O sepultamento está marcado para terça-feira (14), às 11 horas, no Cemitério Municipal de Ivaiporã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

O irmão de Luciene utilizou as redes sociais para lamentar a perda: "É minha irmã, não estou acreditando que você se foi sem nos despedir, uma mulher trabalhadora cheia de saúde, nos deixar assim sem saber o que aconteceu com você. Daqui a três dias ia completar mais um ano de vida, e você se foi morar com Deus".

Na publicação, diversos amigos lamentam o falecimento precoce. "Lu, lembrarei sempre de você. Saiba que está doendo saber da sua partida! Deus está te esperando de braços abertos", escreveu uma colega.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline