Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FOI DETIDA

Moradora de Cambira descobre traição e ateia fogo em casa

A mulher contou que estava casada há 15 anos, porém, descobriu uma traição, ficou nervosa, e ateou fogo na casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Uma mulher foi levada para a delegacia por atear fogo na própria casa em Cambira após uma discussão com o marido, na manhã desta terça-feira (14). Os Bombeiros de Apucarana e o caminhão pipa do município combateram as chamas, porém, a residência ficou completamente destruída.

A mulher contou que estava casada há 15 anos, porém, descobriu uma traição, ficou nervosa, e ateou fogo na casa. Ela ainda disse que estava cansada de ser enganada e de sofrer humilhações.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na casa estavam a mulher, o marido e os três filhos do casal. A mulher informou para a PM que retirou as crianças, de três e seis anos, e um adolescente, de 15, da casa, e ateou fogo. O homem não ficou ferido pois estava na casa do pai dele.

A família perdeu tudo, a casa que era própria, ficou completamente destruída. A mulher foi levada para a delegacia de Apucarana para prestar depoimento e deve responder pelo incêndio. Os filhos ficaram com parentes.


publicidade



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline