Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
EM CAMBIRA

Morador foge 'pelos fundos' após ver bandidos armados em propriedade

Vítima viu os ladrões chegando e conseguiu fugir para a casa de um vizinho pelos fundos da propriedade rural

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador foge 'pelos fundos' após ver bandidos armados em propriedade
Autor Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

Um morador da zona rural de Cambira, no Vale do Ivaí, conseguiu fugir pelos fundos de sua propriedade depois que viu quatro bandidos invadindo o local. Dois deles estavam armados com armas de fogo que aparentemente eram revólveres, segundo a vítima. O caso aconteceu em plena luz do dia, por volta das 9 horas deste domingo (30).

?? LEIA MAIS: PRE apreende mais de 17 kg de maconha e aparelhos eletrônicos no PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O proprietário rural contou que estava na varanda de sua casa quando viu quatro pessoas vindo em direção ao imóvel. Ele rapidamente saiu pelos fundos da propriedade, seguiu pelo pasto e foi até a residência de um vizinho. No local, ele fez contato com a Polícia Militar (PM) através do WhatsApp da corporação.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

A equipe policial foi até o sítio do vizinho e buscou a vítima. Na propriedade dele, foi constatado que os bandidos furtaram uma motocicleta Honda NXR 150 Bros. Buscas foram realizadas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A moto, no entanto, foi encontrada pelos militares às 11h15 na Rua Dourados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline