Morador de São Pedro do Ivaí perde R$ 1,9 mil em golpe pelo Telegram
Suposto investimento pelo Telegram terminou em prejuízo financeiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um morador de São Pedro do Ivaí procurou a Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (11) após cair em um golpe de investimento pelo aplicativo Telegram.
Segundo a vítima, ele foi induzido a realizar depósitos em contas do Banco do Brasil e do Banco Itaú, totalizando cerca de R$ 1,9 mil, a maior parte por Pix.
- LEIA MAIS: "Esse povo aqui é diferente", diz Frei Gilson sobre rezar em Apucarana
Os golpistas alegavam que novos depósitos eram necessários para liberar valores supostamente investidos, sendo que homem percebeu que se tratava de um golpe e bloqueou suas contas antes de procurar a PM.
Com isso, não foi possível identificar todos os dados das transferências. O boletim de ocorrência foi registrado e a vítima recebeu orientações da polícia.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline