Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
FATALIDADE

Morador de São João do Ivaí morre vítima de acidente na PR-082

O acidente aconteceu próximo ao radar de Pouso Alegre, entre Jardim Alegre e Lunardelli, e deixou caminhoneiro ferido

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um jovem de 29 anos morreu em grave acidente que aconteceu na PR-082, próximo ao radar de Pouso Alegre, entre Jardim Alegre e Lunardelli na manhã desta quarta-feira (26). A batida ocorreu por volta das 11h50 entre um VW Voyage branco e uma carreta carregada de grãos. O motorista do automóvel, que é morador de São João do Ivaí, morreu no local do acidente, e o condutor do caminhão se feriu com gravidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Ivaiporã, o motorista do carro perdeu o controle, vindo a bater de frente com a carreta que seguia em sentido contrário. Após a colisão, os dois veículos tombaram. O motorista do Voyage, identificado como Rodrigo Hubner, 29 anos, ficou preso entre as ferragens e morreu no local. O condutor da carreta, 64 anos, que é morador de Jardim Alegre, também ficou encarcerado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado de helicóptero para o Hospital da Providência, em Apucarana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o sargento do Corpo de Bombeiros, Aecio Baía Lopes, o caminhoneiro sofreu ferimentos considerados graves, mas foi encaminhado consciente ao hospital. "Ele sofreu um trauma encefálico e por conta da gravidade da colisão foi encaminhado pelo serviço aeromédico", comenta.

O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ivaiporã. A pista teve que ser interditada durante o atendimento.

Outra ocorrência:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novo vídeo mostra início da confusão entre agente e motociclista; veja

Um novo vídeo divulgado no início da tarde desta quarta-feira (26) mostra o início da confusão envolvendo um motociclista e um agente de trânsito em Apucarana, no Norte do Paraná. A briga aconteceu na tarde desta terça-feira (25) no centro da cidade, quando um jovem estacionou em um local proibido e acabou levando uma multa. Veja o vídeo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline