A Polícia Militar (PM) registrou na noite desta sexta-feira (12) uma ocorrência de vias de fato em Jardim Alegre.
Segundo a PM, chegando ao local indicado, um dos envolvidos relatou que dois homens teriam pulado o muro de sua casa para cobrar uma dívida. Um deles fugiu ao perceber a chegada da viatura.
- LEIA MAIS: Colheita do trigo está sendo iniciada nos municípios do Vale do Ivaí
Durante a discussão, o morador utilizou uma barra de ferro. para atingir o outro homem, causando um corte na mão direita e escoriações no pescoço.
O ferido recusou atendimento médico e negou ter invadido o imóvel, dizendo que apenas queria tirar satisfação sobre comentários envolvendo sua mãe.
Diante da manifestação de interesse de representação de ambas as partes, a PM lavrou Termo Circunstanciado e orientou os envolvidos quanto aos procedimentos legais.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Deixe seu comentário sobre: "Morador de Jardim atinge homem com barra de ferro após discussão"