Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LESÃO CORPORAL

Morador de Cruzmaltina é agredido após discussão por corte de água

Após a agressão, a vítima correu para a mata, onde ouviu um disparo de arma de fogo. Os autores da agressão se evadiram do local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Morador de Cruzmaltina é agredido após discussão por corte de água
Autor A ocorrência foi na tarde de sábado em uma propriedade rural - Foto: Reprodução / Ilustração

Um homem foi agredido na tarde de sábado (2) na zona rural de Cruzmaltina após questionar dois homens sobre o corte de água em sua residência. A vítima, foi atingida na testa com um objeto durante uma discussão e, após ser socorrida por terceiros, foi levada à Unidade Básica de Saúde do município.

Segundo o relato da vítima à equipe de serviço da Polícia Militar (PM), ele precisou se deslocar até a nascente da mina que abastece sua casa, localizada em outra propriedade, devido à falta de água em sua residência. Ao chegar no local, ele encontrou dois homens que teriam cortado o seu abastecimento de água.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carro furtado no Jardim Brasília em Ivaiporã é recuperado pela PM

Em meio à discussão, um dos homens atingiu a vítima na testa com um objeto, causando uma lesão que precisou de pontos. Após a agressão, a vítima correu para a mata, onde ouviu um disparo de arma de fogo. Os autores da agressão se evadiram do local sem serem identificados.

Devido à confusão causada pelo ferimento, a vítima não conseguiu fornecer à equipe informações precisas sobre os autores da agressão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado no Boletim de Ocorrência Unificado (BOU) e encaminhado à 53ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para investigação.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline