Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
LESÃO CORPORAL

Menor vai parar na UBS em Cruzmaltina após ser agredido pela mãe

Mãe agrediu o filho com as mãos que resultou em lesões na região da cabeça “nuca”. A mulher foi presa e encaminhada para Delegacia de Faxinal

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menor vai parar na UBS em Cruzmaltina após ser agredido pela mãe
Autor Caso foi no distrito de Dinizópolis - Foto: Ivan Carlos Maldonado

Uma mulher foi presa na quinta-feira (03), por volta das 11h20, após agredir o filho no distrito de Dinizópolis, em Cruzmaltina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe extrajornada foi procurada pelo Conselho Tutelar de Cruzmaltina informando que na UBS/Posto de Saúde de Dinizópolis havia um menor foi vítima de lesão corporal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Professor é denunciado após propor desafios sexuais à menores no PR

No local, em contato com o pai, foi relatado que a mãe agrediu o filho com as mãos que resultou em lesões na região da cabeça “nuca”; e que ainda correu atrás da vítima com um cano tentando agredi-lo. Disse ainda que as agressões contra o menor são frequentes.

Também foi informado no Posto de Saúde e pelas conselheiras, que o menor faz tratamento de “esquizofrenia e epilepsia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante dos fatos esta equipe deu voz de prisão a mulher e a conduziu juntamente com o menor para exame de lesões corporais no Hospital Juarez Barreto de Faxinal.

Posteriormente foram encaminhados para a 53ª DRP de Faxinal para as providências de polícia judiciária.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline