MAIS LIDAS
VER TODOS

DROGAS

Menor é apreendido com meio quilo de maconha em Cambira

Ao dirigir à noite pela cidade, com os faróis do carro apagados, o rapaz chamou a atenção da polícia e foi abordado, sendo flagrado com a droga

Da Redação

·
A droga e o dinheiro encontrados com o adolescente apreendido na noite de segunda-feira (25), em Cambira
Icone Camera Foto por Divulgação PMPR
A droga e o dinheiro encontrados com o adolescente apreendido na noite de segunda-feira (25), em Cambira
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.07.2022, 09:00:04 Editado em 26.07.2022, 09:00:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um carro transitando de faróis apagados, pelas ruas centrais da cidade, chamou a atenção da equipe da Polícia Militar de Cambira, durante patrulhamento de rotina, na noite desta segunda-feira (25). A atitude suspeita fez com que os policiais abordassem o veiculo, que era conduzido por um menor, de apenas 16 anos. Nas buscas, os policiais encontraram meio quilo de maconha e R$ 1.546 em dinheiro.

continua após publicidade

Os policiais relataram no boletim que, nas buscas pessoais, quando perguntado sobre a quantidade de dinheiro em espécie, o rapaz teria informado que era atendente de lanchonete. Ao detalhas as buscas pelo veículo, no entanto, no assoalho traseiro do veículo, os policiais encontraram uma sacola plástica, com 499 gramas de maconha, divididos em quatro porções.

O adolescente, morador de Cambira, foi apreendido e encaminhado, junto com a droga e o dinheiro, para a Delegacia da Polícia Civil, para as providências legais. O veículo apreendido, um VW Gol, com placas de Marilândia do Sul, foi recolhido ao pátio da Polícia Civil.

continua após publicidade

Ainda no destacamento da PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência, um advogado se apresentou como representante do menor apreendido e acompanhou o restante da ocorrência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido com meio quilo de maconha em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!