Um menino que completaria dois anos no próximo dia 19 e morreu afogado na noite de segunda-feira (2), em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba tem familiares em Ivaiporã. Leonardo Montanini Santana Paixão caiu em um tanque de peixes próximo à residência onde estava com os familiares.
De acordo com informações da família, a criança brincava em um quarto antes de sair sem ser notada. Após notarem sua ausência, os parentes iniciaram as buscas. Leonardo foi encontrado no tanque ainda com sinais vitais.
- LEIA MAIS: Criança envenenada morre 9 dias após óbito da irmã; mãe é suspeita
Um familiar que é profissional de enfermagem realizou os primeiros socorros, mas o menino sofreu uma parada cardíaca e morreu ao ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fazenda Rio Grande.
Ele e a mãe, Silmara Montanini, haviam visitado familiares em Ivaiporã no final de semana. Na manhã de segunda-feira, a família retornou a Fazenda Rio Grande, onde ocorreu a fatalidade no início da noite.
📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
O corpo do menino foi sepultado nesta quarta-feira (4), às 11 horas, em Fazenda Rio Grande. Silmara, mãe de Leonardo, foi moradora na Vila Rural Ivainópolis, em Ivaiporã. O pai é natural da Região Metropolitana de Curitiba.
Leonardo era bisneto de Osmar Montanini, conhecido como “Osmar da Uva”, que negocia produtos ao lado do Banco do Brasil em Ivaiporã e reside na Vila Rural. A família está profundamente abalada com a perda.
* Com informações Claudio Henrique/Rádio Ubá.
Deixe seu comentário sobre: "Menino que morreu afogado em Fazenda Rio Grande tem parentes na região"