Meninas de 12 anos são ameaçadas por homem em sítio de Bom Sucesso
Suspeito também teria ameaçado a companheira, mãe de uma das adolescentes, com um canivete

Uma ocorrência de ameaça contra três meninas de 12 anos e violência doméstica foi registrada na noite de quinta-feira (25) em um sítio na zona rural de Bom Sucesso (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada após a mãe de uma das meninas ser alertada sobre um homem ameaçando a companheira com um canivete na residência.
-LEIA MAIS: Grave acidente em trecho de obras deixa motorista de carro morto no PR
As três adolescentes, que são amigas, estavam na residência de uma outra mãe para passar a noite. Ao chegar, as autoridades foram informadas pelas menores de que o companheiro da anfitriã as havia ameaçado verbalmente, afirmando que "iria fazer amor com elas" e usando a frase: "mulher quando não quer cozinhar faz sexo". Uma das menores, filha da dona casa, interveio.
Em seguida, o homem, portando um canivete, passou a ameaçar a companheira, fugindo do local logo depois e não sendo encontrado pelas equipes.
A mulher ameaçada com a arma branca negou as acusações de ameaça contra as menores, defendendo o companheiro e alegando que as meninas estavam em vestimentas íntimas. No entanto, ela confirmou ter sido ameaçada pelo homem.
A anfitriã, que tem um filho de um ano, recusou pernoitar em local seguro e manifestou que não queria o registro dos fatos. A mãe que acionou a polícia recebeu apoio para contatar as responsáveis pelas outras vítimas, e todas foram orientadas sobre as medidas legais cabíveis. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e o caso segue sob investigação.
