Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ENTREVISTA COM O DELEGADO

Menina esquizofrênica que foi abusada vai passar por exame em Ivaiporã

Crime aconteceu em Ariranha do Ivaí e os suspeitos foram presos pela Polícia Militar

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina esquizofrênica que foi abusada vai passar por exame em Ivaiporã
AutorPCPR inaugura nova delegacia em Ivaiporã e oferece mais segurança aos cidadãos - - Foto: AEN

O delegado da 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, Erlon Ribeiro da Silva, afirmou na manhã desta terça-feira (04) que os dois suspeitos de estuprarem uma adolescente de 15 anos que sofre de transtornos psiquiátricos em Ariranha do Ivaí foram presos e estão à disposição da Justiça. Assista ao vídeo no final da matéria

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por estupro de adolescente com esquizofrenia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A vítima foi encontrada pela mãe com algumas marcas e alguns hematomas na região do tórax e do braço. Ela descreveu o suposto abuso e o fato foi informado à Polícia Militar que acabou capturando os dois. Agora, a delegacia de Ivaiporã vai prosseguir com as investigações colhidas dos demais detalhes do caso", detalha o delegado.

As investigações prosseguem na Polícia Civil. A vítima vai passar por exames.

"Estamos ouvindo testemunhas, notadamente o tio da criança, a vítima que será encaminhada para exame de corpo delito para que possa ser detalhadas as lesões e ser verificada, toda esclarecida, todas as circunstâncias do caso, o que no caso chama atenção pela violência, pelo fato de serem dois indivíduos com a adolescente", explica.

publicidade

Os dois suspeitos devem seguir presos enquanto as investigações acontecem. O delegado acredita que eles responderão ao processo na cadeia.

"Felizmente, todos os investigados estão presos e responderão certamente o processo ainda detidos", completa.

Assista

TNOnline TV

?? Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline