Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
SÃO PEDRO DO IVAÍ

Menina de 13 anos denuncia homem por importunação sexual

O episódio ocorreu dentro de um pesque-pague de São Pedro do Ivaí

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Menina de 13 anos denuncia homem por importunação sexual
Autor Foto: Pixabay

A Polícia Militar (PM), de São Pedro do Ivaí, registrou neste domingo (26) um caso de importunação sexual contra uma menina, de 13 anos. O episódio ocorreu dentro de um pesque-pague da cidade.

A vítima contou aos policiais que estava em uma confraternização, quando um homem, identificado como maior de idade, tirou fotos dela de biquíni na piscina. Momentos depois, de acordo com a adolescente, ele entrou no banheiro feminino, violando seu espaço pessoal, pediu um beijo e ainda a puxou pelo braço. A menina contou à equipe que negou o beijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ainda de acordo com o boletim, uma testemunha entrou no local e tirou a menor do banheiro. Diante dos fatos, a mãe e a menina se deslocaram ao destacamento policial para as devidas providências. O Conselho Tutelar foi acionado. O suspeito não foi localizado pela PM. A vítima foi orientada pelos policiais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline