Médica é socorrida de helicóptero após capotamento no contorno de Jandaia do Sul
Vítima, de 35 anos, sofreu trauma craniano e dores no tórax; capitão dos bombeiros que passava pelo local prestou os primeiros socorros
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma médica de 35 anos ficou ferida após capotar o veículo que conduzia no contorno de Jandaia do Sul (PR), na BR-376, nesta segunda-feira (12). Devido à gravidade do acidente e à necessidade de atendimento rápido, a vítima foi encaminhada de helicóptero pelo Aéreo Médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Santa Casa de Maringá.
LEIA MAIS: BBB 26: veja quem são os veteranos e famosos do Camarote
A motorista dirigia um Fiat Fastback no sentido à cidade de Maringá quando perdeu o controle da direção. Apesar do impacto, ela estava consciente e orientada durante o resgate, apresentando um quadro de trauma craniano e dores na região das costelas. Aos socorristas, ela relatou estar sozinha no carro, mas não soube explicar a dinâmica que levou ao capotamento.
Mobilização no resgate
O atendimento contou com uma ação rápida de um oficial fora de serviço. O Capitão Walace, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, passava pela rodovia no momento do acidente e prestou os primeiros socorros até a chegada das equipes especializadas.
A operação envolveu a Brigada Comunitária (PBC) de Jandaia do Sul, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e equipes da concessionária CCR PRVias. O transporte aéreo foi acionado para garantir a agilidade na transferência da vítima para a unidade hospitalar em Maringá.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline