Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Mato Grosso & Mathias se apresentam na festa de Ariranha; confira

O evento comemora os 27 anos de emancipação política do munícipio ; veja programação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ariranha do Ivaí, cidade localizada no Vale do Ivaí, comemora 27 anos com diversas atrações para a população no Estádio Municipal Estanislau Rosvadoski, localizado ao lado da Escola Municipal Demétrio Verenka. A entrada para os shows é gratuita.

No dia em que acontece a abertura do evento, no dia 22 de dezembro, às 22 horas, quem se apresenta é a dupla de renome nacional Matogrosso & Mathias, tocando o melhor do sertanejo durante apresentação gratuita. Já no dia 23 de dezembro, também a partir das 22 horas, tem show de Antony & Gabriel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Festa da Cenoura

Após dois anos de pausa devido à pandemia, vem aí a 13ª Festa da Cenoura, de 2 a 4 de dezembro, com diversas atrações para a população para comemorar os 70 anos de emancipação política de Marilândia do Sul. O evento, como segue a tradição, ocorre no estacionamento do Ginásio de Esportes Mário Leão.

No primeiro dia de festa, dia 2 de dezembro, às 20h30, acontece a abertura do evento. Mais tarde tem shows com Dani & Gabriella e em seguida, com a dupla Bruno & Barretto.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline