MAIS LIDAS
VER TODOS

BRIGA DE CASAL

Marido é agredido pela esposa com salto de sandália em Lunardelli

Polícia encontrou o homem com sangramento intenso na cabeça; o casal já é conhecido por situações semelhantes de agressão

Da Redação

·
A briga foi em uma residência na Rua José Cordeiro
Icone Camera Foto por Reprodução/Ilustração
A briga foi em uma residência na Rua José Cordeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.03.2024, 08:15:16 Editado em 28.03.2024, 08:23:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de quarta-feira (27), por volta das 21 horas, a Polícia Militar (PM) atendeu uma ocorrência de lesão corporal na Rua José Cordeiro, em Lunardelli. A equipe foi acionada via Copom, onde vizinhos relataram que um casal estava brigando e que o homem estava com a cabeça sangrando.

continua após publicidade

Ao chegar no local, a equipe encontrou o casal, já conhecido por situações semelhantes de agressão. A mulher teria agredido o homem, que estava com sangramento intenso na cabeça e visivelmente embriagado.

- LEIA MAIS: Motociclista fica ferido após colidir contra canteiro central

continua após publicidade

A mulher, também embriagada, porém em menor intensidade, alegou que apenas se defendeu e usou o salto de um sapato para agredi-lo.

Questionado sobre a intenção de representar contra sua convivente, o homem negou e recusou até mesmo o atendimento médico. A equipe insistiu e chamou a ambulância do município, que o encaminhou para o Hospital Maternidade Lunardelli.

Novamente questionado sobre o interesse de representar contra a mulher, ele se negou, dizendo que não queria que nada fosse feito contra ela.

Diante dos fatos e da falta de interesse em representar, foi confeccionado o boletim de ocorrência para registro do fato. A agressora foi devidamente orientada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Marido é agredido pela esposa com salto de sandália em Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!