A manicure Tatiana Santos Moreira está pedindo ajuda para a população após a casa que ela morava ser destruída por um incêndio no início da madrugada desta sexta-feira (31) em Califórnia (PR). O fogo iniciou quando a filha dela, de 17 anos, e o namorado estavam dormindo na residência.
-LEIA MAIS: Incêndio destrói casa no centro de Califórnia; casal consegue escapar
Tatiana não estava na casa no momento do incêndio. Ela acredita que um curto-circuito, provocado após um apagão que deu na rua da casa horas antes, provocou o incidente. Após o apagão, a Copel chegou a ir no local para fazer o reparo, mas a energia ficou instável novamente, segundo a moradora.
A manicure conta que o namorado da filha conseguiu arrombar a porta para escapar do incêndio. "Meu genro estourou a porta e colocou ela (filha) para fora. Depois foi por fora e conseguiu desligar o gás", explicou.
As chamas, que teriam se iniciado na cozinha do imóvel, foram controladas por um caminhão-pipa da Prefeitura de Califórnia e a equipe do Corpo de Bombeiros.
Fogo acabou com tudo
Quase nada da casa foi salvo do incêndio, segundo a Tatiana, que usava a garagem da casa como um salão de beleza. "Uma policial ajudou a conseguir tirar algumas coisas do salão. Tirando isso, perdi tudo", lamentou.
Ela disse que as pessoas podem ajudá-la com móveis ou roupas. Um Pix no telefone 43 98222488 também pode ser realizado.
Deixe seu comentário sobre: "Manicure perde casa após incêndio em Califórnia; saiba como ajudar"