Mais de 3 mil latas de cerveja são furtadas de caminhão na BR-376
O caminhoneiro teria parado para descansar na região da Serra do Cadeado e, no outro dia, percebeu que parte da carga havia sido furtada
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Mais de 3 mil latas de cerveja da marca foram furtadas de um caminhão durante a noite de terça-feira (13) para quarta-feira (14). O caminhoneiro teria parado nas proximidades de um restaurante localizado na BR-376 para descansar e, no outro dia, percebeu o furto.
O caso foi registrado na cidade de Mauá da Serra, na região da Serra do Cadeado no Vale do Ivaí. O trabalhador procurou a sede da Polícia Militar do Paraná (PMPR) para relatar o crime.
De acordo com a vítima, ele teria parado a carreta Volvo/FH perto do restaurante por volta das 19h30 da última terça-feira. Ele passou a noite descansando e, por volta das 8h desta quarta, ele acordou e percebeu que a lona do veículo havia sido cortada e um palete de caixas da cerveja tinha sido levado.
- LEIA MAIS: Casal é abordado pela PM enquanto “namorava” no carro em Apucarana
Aproximadamente 3.360 latas de cerveja foram furtadas. Cada unidade possui 310 ml. Até o momento desta publicação, a carga não havia sido encontrada. O caminhoneiro foi orientado.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline