Mãe agride filha de 14 anos com socos e objeto na cabeça em Jandaia
Mulher relatou à polícia que a adolescente teria machucado a irmã mais nova antes da confusão; SAMU socorreu a vítima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma adolescente de 14 anos precisou de atendimento médico na tarde de segunda-feira (15) após uma briga familiar no Jardim das Flores, em Jandaia do Sul (PR). A Polícia Militar foi acionada por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
-LEIA MAIS: Perseguição entre Aricanduva e Apucarana termina com dois presos
De acordo com as informações registradas pela equipe policial, a jovem relatou ter sido agredida pela própria mãe com socos. A adolescente contou ainda que a mulher arremessou um objeto contra ela, atingindo sua cabeça e provocando um ferimento no local. Devido às lesões, a vítima foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.
Ao ser questionada sobre o ocorrido, a mãe, de 36 anos, apresentou sua versão dos fatos aos policiais. Ela alegou que a confusão começou porque a adolescente teria agredido a irmã mais nova, uma criança de apenas 8 anos. Segundo a mulher, a filha mais velha teria deixado marcas de vermelhidão no pescoço da criança.
O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e familiar. As autoridades competentes deverão acompanhar a situação para garantir a segurança das menores envolvidas.
Últimas em Vale do Ivaí
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline