Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
VALE DO IVAÍ

Laudo descarta morte de idosa por pitbull e indica assassinato

Crime ocorreu em abril de 2023 em Jardim Alegre, mas segue sendo apurado pela Polícia Civil

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Laudo descarta morte de idosa por pitbull e indica assassinato
Autor Erlon Ribeiro da Silva, delegado de Ivaiporã - Foto: Arquivo TN

O delegado da 54ª Delegacia de Polícia Civil, Erlon Ribeiro da Silva, descartou a possibilidade de Maria Raimunda Corrêa, 70 anos, ter sido morta por um ataque de um pitbull. Segundo ele, as investigações apontam que a mulher foi vítima de um assassinato no dia 27 de abril de 2023, no Assentamento 8 de Abril, em Jardim Alegre, norte do Paraná.

A idosa foi encontrada com lesões na perna, rosto e pescoço. Inicialmente, a polícia trabalhou com a hipótese de ataque de um animal que estava próximo à ela. No entanto, conforme o delegado, os exames periciais descartaram a suspeita, apesar das marcas de mordida no corpo dela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem que cavava poço é resgatado pelos bombeiros em Faxinal

"Foi constatado que a vítima sofreu múltiplas lesões, de diversos instrumentos que provocaram ferimentos. Existiam ali marcas de mordedura, que, provavelmente, foram feitas pelos cães, mas os ferimentos eram superficiais, não causaram a morte da vítima. Além dessas marcas, existia um ferimento na região do pescoço, na parte da cabeça e na perna", contou o delegado.

O ferimento do pescoço, segundo o laudo, seria a causa da morte. Contudo, a polícia, que aguarda mais exames periciais do Instituto de Criminalística de Curitiba, ainda não descobriu como a mulher foi assassinada. Ainda de acordo com as investigações, uma disputa por terra pode ter sido o motivo do homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A vítima e seu companheiro estariam dentro de um contexto de uma disputa por terra, principalmente por um lote naquela região. E a gente investiga que a morte dela pode ter sido por conta dessa disputa. Até o momento, não conseguimos chegar a indícios concretos que levem à identificação do autor, apesar das inúmeras diligências que já foram feitas", explicou Erlon.

A Polícia Civil já realizou oitivas de 18 pessoas sobre o caso, que segue sendo apurado. Os últimos exames periciais devem colaborar com o restante das investigações. Informações que podem colaborar com a corporação podem ser repassadas pelo 181 de forma anônima.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline