Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
ASSALTO

Ladrão tenta roubar mototaxista em Ivaiporã e acaba preso

O ladrão estava de posse de uma faca e tentou golpear o mototaxista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão tenta roubar mototaxista em Ivaiporã e acaba preso
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Um jovem de 23 acabou preso na tarde quarta-feira (10), por volta das 16 horas, depois que ele tentou assaltar um mototaxista em Ivaiporã. A tentativa de roubo foi na estrada da Vila Rural.

O mototaxista de 44 anos, foi chamado pelo rapaz para fazer uma corrida até a Vila Nova Porã. No local, mudou o itinerário e disse que precisaria que o levasse até a Vila Rural.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Durante o percurso solicitou ao mototaxista que parasse na estrada, pois continuaria o trajeto a pé. Ao descer da motocicleta anunciou o roubo, e de posse de uma faca que tentou golpear a vítima. Momento que apareceu outro veículo fazendo com que o autor do roubo fugisse para um matagal sem levar qualquer pertence.

A Polícia Militar foi acionada, e efetuou diligências nas proximidades, onde foi possível localizar e identificar o autor do roubo, sendo de imediato reconhecido pela vítima. Indivíduo este de estatura mediana, magro e com várias tatuagens pelo corpo. Ele foi preso e encaminhado à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline