Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIME INUSITADO

Ladrão invade funerária em Jardim Alegre, defeca e leva chave de carro

Alguém arrombou a porta do estabelecimento, fez uma grande bagunça e, para surpresa do proprietário, defecou no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão invade funerária em Jardim Alegre, defeca e leva chave de carro
Autor O caso foi de sexta-feira para sábado em Jardim Alegre - Foto: Reprodução/Ilustração

Um homem, proprietário de uma funerária na Avenida Tancredo Neves, em Jardim Alegre, na região centro norte do Paraná, compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) na manhã desta terça-feira (7) para registrar um caso inusitado.

Segundo relato da vítima, na madrugada de sexta-feira para sábado (horário não especificado), alguém arrombou a porta do estabelecimento, fez uma grande bagunça e, para surpresa do proprietário, defecou no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Bandido finge ser policial e tenta subornar médico da UPA de Apucarana

Após a invasão, o criminoso dirigiu a Saveiro preta da vítima, que estava estacionada na garagem, para fora do local. A Saveiro não apresentava danos.

A vítima só percebeu o furto da chave do veículo, que costumava deixar na ignição e o dinheiro do caixa não foi levado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi orientada pelos policiais militares, e registrou o boletim de ocorrência. o estabelecimento não possui câmeras de segurança.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline