Um homem furtou a bicicleta da filha de um policial militar na noite de quinta-feira (10) em Rio Bom (PR). A ocorrência resultou em perseguição, confronto físico com o policial e a descoberta de um possível ponto de tráfico de drogas.
-LEIA MAIS: Motorista que atropelou idoso ainda não se apresentou à polícia
O caso aconteceu quando um cabo da Polícia Militar (PM), caminhando pelo campo municipal, avistou um suspeito furtando a bicicleta rosa da filha dele. O policial agiu rapidamente, foi atrás do suspeito e, ao tentar abordá-lo, o criminoso reagiu com socos e chutes, ferindo o PM nas pernas, joelho e punho.
A bicicleta estava com uma outra menina de 3 anos de idade.
O suspeito conseguiu fugir para um milharal. Com o apoio de outro policial, as buscas continuaram, levando a uma casa com denúncias de tráfico. No local, os policiais encontraram outro homem, que se identificou como sendo morador de Apucarana e com passagens por tráfico. A casa tinha características de ponto de venda de drogas, e foram encontrados dinheiro e porções de cocaína e maconha. Esse homem foi preso.
Apesar da prisão do traficante, o ladrão da bicicleta não foi localizado. No entanto, as investigações levaram à ex-esposa do pai do suspeito, que testemunhou a venda da bicicleta furtada. O cabo da PM ferido foi atendido no posto de saúde de Marilândia do Sul. A bicicleta foi recuperada, e as investigações sobre o paradeiro do ladrão e o ponto de tráfico continuam.
Deixe seu comentário sobre: "Ladrão furta bicicleta da filha de policial militar em Rio Bom"