Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Vale do Ivaí

publicidade
CRIMINALIDADE

Ladrão é preso pela Polícia Militar após furto em lojas de Ivaiporã

Ele foi preso após denúncia da funcionária de uma ótica que flagrou o homem furtando um óculos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ladrão é preso pela Polícia Militar após furto em lojas de Ivaiporã
Autor Imagem ilustrativa - Foto: TN Online/Arquivo

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) na sexta-feira (9), depois de praticar furto em três lojas no centro comercial de Ivaiporã.

Conforme o boletim de ocorrência, a guarnição deslocou até a Ótica Brasil, onde a solicitante relatou que um indivíduo entrou na loja com a intenção de comprar um óculos de sol e praticou furto, porém, o autor foi flagrado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Funcionário incendeia carro do patrão após briga no Pirapó

Em determinado momento, ele colocou um óculos no bolso, mas a solicitante viu e conseguiu recuperar o bem.

Após devolver os óculos o autor saiu da loja tomando rumo ignorado. Os policiais viram as imagens do sistema de segurança da loja.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com as características do autor, a equipe saiu em diligências e logrou êxito em abordar o suspeito na Rua Rio Grande do Sul saindo da loja Tend Tudo.

Na abordagem, foi encontrado com o homem duas correntes de aço inoxidável, um um brinco com etiqueta da loja Maj Acessórios e um fone de ouvido.

Questionado sobre a procedência dos objetos afirmou que comprou. Foi feito contato com a funcionária da loja, que afirmou que o autor apenas perguntou o preço de alguns objetos, mas não comprou nada. A vítima reconheceu duas correntes sendo da loja Tend Tudo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Posteriormente, na Loja Maj Acessórios, foi relatado que o autor entrou e saiu da loja rápido e não foi percebido se tinha pegado alguma coisa. A vítima também reconheceu o brinco que estava de posse do autor.

Diante da situação foi dado voz de prisão ao abordado pelo crime de furto e encaminhado para 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências que o fato requer.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Vale do Ivaí

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline